sábado, 29 de agosto de 2009

Eba!!!!

Bom, dia pós aniversário... Acordei mais velha!!!

O dia ontem foi bom, não espetacular, mas importante.
Fui no Salão, fiz escova, unhas, sobrancelha (estou um xuxu!!!rsrs)

Me encontrei com uma amiga querida que me lembrou porque o espaço dela em meu coração é tão grande!


Mas o melhor está por vir: meu noivorido é um moço muuuuitttooo ocupado que trabalha inclusive aos finais de semana e está sempre com seus dois celulares ligados atendendo seus clientes. Ele perguntou o que eu iria querer de presente de aniversário e eu respondi: você! Só pra mim!!!

Então, como presente de aniversário, nós vamos passar o final de semana em Serra Negra, uma cidade do interior de São Paulo, super gostosinha e romântica... estou fazendo as malinhas!!!



Ah! e como não podia faltar, sempre tem alguém que as vezes não percebe, mas quase arruina qualquer dia especial, pior é quando essa pessoa é a sua própria mãe!!! Ontem, depois de me embonecar toda para sair a noite, cabelo escovado, roupa nova, maquiada, minha mãe me diz o seguinte: NOOOSSSA QUE LINDA! AI FILHA, VC É UMA MOÇA TÃO LINDA, PENA QUE ESTÁ TÃO GORDA!!! A MAMÃE QUERIA TANTO, MAS TANTO QUE VC FOSSE MAIS MAGRA...
Jesus! parecia uma facada no peito! desse um tapa na cara então! Já não bastava quase me mandar pra terapia com a história do pijama???


Mas ela vai ver só, logo logo ela vai olhar pra mim e dizer: Nooooosssaa filha como vc emagreceu!!! Está linda. (ponto!) Ah! Seguem as fotinhas do pijaminha novo (que ainda não serve) mas que logo irá servir.
(Vale ressaltar que como fotógrafa eu sou uma excelente farmacêutica, rsrs)




O balanço que faço de tudo isso: ontem fiz o que devia fazer, fiquei com a pessoas que mais amo: meu amor e minha super amiga e, além de tudo, tive uma compania que há tempos estava ausente: a minha! De qualquer forma, vou passar um maravilhoso final de semana e voltar firme e forte, para continuar meu maior projeto de vida!!! Ah! fiquei orgulhosa de mim!!! Comi UMA fatia de bolo de aniversário, de 2 cm no máximo!!! E, por incrível que pareça, essa fatia teve um sabor especial: o de que eu estava comemorando uma DATA importante, não de que o BOLO era importante, acho que vcs me entendem...
Ah! Olha aí minha carinha!!!


3 comentários:

  1. Amigaaa vc eh lindaaaa, logo logo deixara todos babando pq sua força de vontade te fara chegar no seu corpo desejado. Aproveite e namore bastante um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou nova no blog mas sempre dou uma passadinha por aqui e quero dizer que você está de parabéns!! Continue assim, pois você vai longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca ganhei a noite, tu nao sabe o quanto feliz me fez agora quando vi o cacete do pijama frufru, babadissimo!!! Ganhei ganhei ganhei minha noite !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Voce é linda !!!!!

    ResponderExcluir