terça-feira, 1 de setembro de 2009

DESAFIO VERÃO 2010



Eu estou participando!!!!

Desafio de Verão 2010

Inscrições: 01/09 à 03/09

Para Participar envie um email com :
Nome, blog, peso inicial e altura , quem estiver no superação e quiser participar , apenas diga que vai continuar , quando enviar o peso do SuperAção ! Se você não tiver blogue participe também !!!!
karenportugal@hotmail.com

Periodo: 01/09 à 01/12

Top 3
Ouro
Prata
Bronze

Prêmio: selinho mega fofo
O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.

Pesagem:
Pode-se colocar quando quiser nos blogues, mas enviar a cada 15 dias para o meu email.

15/09

30/09
15/10
30/10
15/11

30/11

Intuito:
Ficar lindona de biquini neste verão 2010 , fazer muitas amizades na blogsfera light, ajudar-mos umas as outras, dar incentivo, inspiração !!!!! Se alguém enfiar o pé na Jaca, levantar a moral, nada de se lamentar, toda hora é hora para um recomeço !!!! Somos como o sistema GPS, ele não pergunta de onde vens e sim para onde vaisssssssssss !!! É preciso ter sempre um ponto de partida !!!
E podes começar com a gente !!!

Gostaria de sair dos três dígitos!!! Sei que é difícil (são 26,3 kg em 3 meses), mas com metade disso já fico mega feliz!!! Então: MINHA META: 13 KG.
E como diz minha querida musa inspiradora: Vamu q vamu!!!! Acredita!!!!






Um comentário:

  1. Eu tb estou participando! Vamos arrasar nesse verão!!
    Boa Sorte pra nós todas!
    beijos

    ResponderExcluir