quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DEU CERTO!!!



Hoje meu dia foi dez!!!! Não comi besteira, tomei um montão de água, comi frutinhas... E, como não consigo me exercitar muito ainda, fiz uma coisa que adoro: Dançar!!!
Coloquei umas músicas de axé mega antigas, daquelas que tinham coreografia e pulei feito besta durante uns 20 minutinhos!!! Perfeito!
Não só me senti bem por ter me mexido um pouco, como de quebra fiquei com o astral lá no alto!!!!


Antes achava que faltava dinheiro para emagrecer... Comecei a trabalhar e nada! Depois achei que precisava de ajuda médica... tomei fórmulas e nada! Depois achei que o problema era psicológico, fiz terapia e...NADA! Aí achei que faltava era tempo. Larguei meu emprego e... adivinha... NADA!!!

Hoje entrei no blog da minha xará, a Val e a senti da mesma forma... Querida, mesmo que vc não acredite agora, só precisamos de nós mesmas para mudar essa situação!!! Ontem a empadinha venceu, hoje EU venci!!!
E será todos os dias!!! Alguns ganharemos, outros perderemos... mas tenho ceteza que a vitória no final é certa!!!!

Estou feliz!!! Hoje eu finalmente vivi pra mim!!! Isso é bom demais!!!


Desafio verão!!! Vamos nessa!

3 comentários:

  1. Isso mesmo querida!!!!!!!!!! Força, pois você consegue!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Te achei no blog da Karen...voce é linda,merece emagrecer e ter um casamento dos sonhos...ce ta certa precisamos umas das outras...estarei aqui pra de da força e conto com a sua...beijos

    ResponderExcluir