sexta-feira, 28 de agosto de 2009

24 aninhos....


Pois é, chegou!

Agora tenho oficialmente 24 anos!
Comprei alguns presentinhos pra mim: brincos, calça jeans, lingeries e... UM PIJAMA!

Mas não é O TAL PIJAMA, parece mentira, mas acreditam que quando fui na loja que compramos os pijaminhas das primas NÃO TINHA mais nenhum daquele modelo!!!! Que raiva!!!

Mas comprei um fofinho também, de bonequinha, lilás... (aguardem as fotinhos).

Esse dia de aniversário começou complicado, meu noivorido (noivo quase marido) passou muito mal ontem e hoje esta um caco, coitadinho,

Eu adoro ir á faculdade em dia de aniversário, porque tenho três amiguinhas lindas que fazem a maior festa: não vai ter aula hoje! Que droga!!!
Tenho uma amiga-irmã que decidiu que iriamos a um pagode comemorar meu aniversário ( e não me consultou antes) resultado: meu amore dodói e que ODEIA pagode não iria de jeito nenhum!

Ah! e pra fechar com chave de ouro: meu lindo e dócil cachorrinho surtou e me mordeu!!! Nunca aconteceu antes, ele simplesmente avançou e destruiu meus dedinhos!!! que dorrrrr!!!!

Bom, antes de me lamentar e achar que este é o pior aniversário que já tive, decidi que passarei esta data ao lado da pessoa mais importante da minha vida: EU MESMA!!!!

Vou sair agora e ir ao salão fazer pé, mão, hidratação, escova, sobrancelha.. o que tiver direito!

Ah! E começar a providenciar meu presente para o próximo aniversário: uma nova Valéria, versão 2.4, magra, linda, poderosa!!! Porque eu mereço!!!

Ps; Assim que chegar coloco as fotinhas os meus mimos e da minha pessoa!!!






4 comentários:

  1. Feliz Aniversário Valéria! Que Deus abençõe imensamente sua vida, e que de presente para este novo ano você consiga um corpo novo também! Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversááário!
    Esse pijama já virou sucesso!!
    Estou na torcida para que você tenha que comprar outro em breve!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversárioooo!
    Tudo de bom pra vc viu!
    Esse é o espíritoooo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades e gordurinhas fora da sua vida hehe. Parabéns , que papai do Céu esteja sempre com voce. Bjus

    ResponderExcluir