terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nada como um dia após o outro...


Ontem meu dia não foi "perfeitinho", mas fiz meus primeiros progressos, recusei um doce de abóbora (fala sério, é só a gente dizer que não vai comer doce e sempre aparece alguém oferecendo...) ele está lá na geladeira, e eu aqui, firme e forte!!!!

Ainda tenho que aprender muita coisa, a tomar água (quase não tomo), a comer na hora certa...
Mas vou aos pouquinhos...

Ah! Adorei as visitinhas!!! Fiquei muito feliz de saber que não estou sozinha!!! Karen, Muuuiiittttooo Obrigada pela força! Seu lugar está bem reservado no meu coração!!!!

Foi engraçado o dia de ontem, eu me senti como se tivesse um segredo, uma coisa incrível que só eu sabia: que agora é pra valer! que logo todos irão perceber minha mudança!!! É uma sensação boa, de estar fazendo a coisa certa!!!

Aliás, devo reconhecer que só eu não percebia como a minha vida é especial e está em um momento incrível: estou no último semestre da faculdade, em menos de 6 meses serei uma farmacêutica!!! E tem mais: Vou me casar!!! Me caso em Janeiro do próximo ano!!! Estou terminando de construir minha casinha e vou viver nela com o homem que eu amo!!!

Tanta coisa boa! Importante! e eu "fingindo de morta"! Dá para acreditar?

Ah! Tem mais uma: na sexta é meu níver: 24 aninhos!!! mal posso esperar para comemorar 25, estarei tão diferente!!! é, esse é um tempo de grandes mudanças, grandes conquistas!!!

Que bom que encontrei uma família para dividir isso comigo!!!

Um comentário:

  1. Querida, pode contar comigo sempre sempre sempre !!! uauuuu tanta coisa pra comemorar...o aniversario, a casa nova, o casamento, ainda bem que resolveste tambem mudar viu??? nada melhor e aqui no blogue nao vais te sentir sozinhé a nunca, o blogue é a melhor terapia e terapeuta que há.... podes apostar !!!! Uma beijoka lindona e vamos comemorar esse aniversario...eu nao vou esquecer,pois tenho um aniversario tambem pra ir na sexta pra acabar com o meu desafio hahahahahahaha! Beijuuu e vamuuu q vamuuu!

    ResponderExcluir