terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sumida!!!!

Olá pessoas!!!
Andei meio sumida esses dias, é que tenho um grande defeito: quando estou com muito trabalho ou qualquer coisa grande para fazer, só faço aquilo e esqueço do resto... Péssimo!
Passei o final de semana resolvendo coisas do meu casamento (está muito perto, ui!), também estou terminando de construir uma casa e estou no último semestre da faculdade, aí já viu... A RA acabou ficando em segundo, terceiro, quarto plano...
Aí percebi que fiz um monte de coisas, mas tinha a sensação de não ter feito nada! Claro! não fiz nada por mim! Não cuidei do que é realmente importante: EU!!! Se eu não estou bem comigo, como vou fazer as coisas direito? Não, não, não!!!
Tenho que aprender a ser mais organizada e me dedicar mais ao meu maior objetivo: ficar bem comigo mesma!!!
Afinal de contas, não posso fazer feio no dia 30...

8 comentários:

  1. Oi Flor, é complicado esta vida corrida, ainda mais com casamento se aproximando, da um ansiedade né,

    bjos e avante

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando como ta sua cabeça...a mil por hora...não né ...por segundo. beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve estar com calafrios agora q está chegando perto do casório... liga não parece q todo mundo aki no blog deu uma sumidinha, acho q é o frio!
    Lembre-se de cuidar muuuuito de vc para um casamento feliz.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, é assim mesmo, é muito dificil nos concentrarmos em milhares de coisas ao mesmo tempo e temos que acabar estabelecendo nossas prioridades, senão ficamos loucas.
    Espero que essa correria toda passe logo e você possa voltar em breve com notícias por aqui.
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria, tudo bem?
    Sou diretora do PortalMeiafina e gostaria de convidá-la para participar de uma promoção que acredito que possa ser do seu interesse.
    É o Desafio Bioslim que estará premiando com dois cartões-presente Renner de 3.000 reais e mais 50 kits de produtos Bioslim.
    Se tiver interesse visite o site www.desafiobioslim.com.br
    Gostaria de saber também como faço para divulgar a promoção no seu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. flor q aconteceu , nao desistiu nao neh? saudades ,,, bjinhos

    ResponderExcluir