segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei!!!!

Oieee!!!
Segundona chegou e tudo volta ao normal!!!
Meu final de semana foi dez!!! Passeamos muito, demos risada, fomos a um show, namorarmos... Tudo de bão!!!!
Mas o melhor ainda: Não engondei uma grama sequer!!! isso mesmo!!! Sai da dieta, sim. Comi doce, bebi vinho... Mas tudo com muita moderação!!!
Isso foi o máximo pra mim!!! Toda vez que viajava ganhava peso. Era péssimo!!! Porque estava fora e toda comida era "diferente", me sentia no direito de experimentar TUDO!
Aí voltava com bagagem extra: no meu próprio corpo! E passava a semana toda pós-viagem me lamentando do quanto eu comi...
Mas dessa vez não! fui para passear, me divertir, cohecer lugares novos e não para me empaturrar de comida! Estou me sentindo muito bem!!!
Hoje começa uma contagem regressiva para o meu casamento: 5 meses cravados!
Claro que gostaria de perder 50 quilos até lá, mas não vou estipular metas impossíveis para me desanimar depois. Minha meta é casar mais magra, ponto! Sejam 10, 20, 30, 40, 50kg, não importa! O que importa é saber que estou fazendo isso por mim!!!
Ah! hoje coloca as visitinhas em dia, vcs têm sido tão carinhosas comigo e nesse final de semana não consegui retribuir!!!

Boa semana para TODAS NÓS!!!


4 comentários:

  1. OI FLOR TU VAI CASAR MAIS MAGRA E LINDONA TENHO CERTEZA DISSO.

    BJOS E AVANTE

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, obrigada pela força! E quanto ao final de semana, parabéns pela determinação! é isso aí garota! Eu tbm tenho problema sério com férias, sempre engordo, mas isso que vc ezperimentou neste final de semana é o início de uma nova caminhada, sempre que sair vai aproveitar, curtir, mas não se "entupir". Força, essa semana será melhor que a passada!

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindonaaa..
    tenha uma semana abençoadaaaa..
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei essa nova mulher que tá ai! é assim meeeeeeeeeesmo! vamos ser felizes oeoeoeoeoeoeoeoeoeoe

    fiquei feliz por ter voltado só você, sem bagagem extra! :)
    eeeeeeee olha, estamos aqui pro que precisar viu?
    xô baixo astral, e diga sim a felicidade , as loucuraaaaaaaaaaaaas e aaaaaaaaaaaaaos riiiiiiiiiiiiiiiisos e gargalhaaaaadas ahuahauhauhauauhaa

    beijos minha querida! pode deixar que nao vou sumiiir

    ResponderExcluir