terça-feira, 15 de setembro de 2009

Desafio verão 2010!!!!


Primeira pesagem oficial: 125,2 kg!!!

Sei que foi pouquinho, mas meu organismo ainda está se acostumando com meu novo ritmo de vida...

Tenho sentido muita dor no meu pé quebradinho e nas pernas (por conta das caminhadas) e fora que ver toda a família comer pizza enquanto vc toma um iogurte é um teste de sanidade!!!

Mas tô firme no meu propósito!!!

Quero emagrecer, ter saúde, ficar mais bonita e feliz! Sejam 1, 5, 10...60 kg!!! Sabe aquela velha história: O que vier (nesse caso sair) é lucro!!!

Bom mesmo é saber que estou fazendo alguma coisa por mim mesma!!!

Bem, dia 30 espero eliminar um pouquinho mais, e exatamente assim, aos pouquinhos é que ficaremos Toda Boa!!!!

Estou meio sem tempo de passar por aqui, mas vou me empenhar para vir todos os dias...
Ah! E como muitas fazem, segue a meu cardápio de ontem:

Café: Um iogurte desnatado e uma banana Almoço: Escarola refogada (adoro!), duas colheres de arroz, Salada de alface e tomate e carne cozida.
Lanche: um Danone.
Jantar: (cheguei muito tarde em casa então tomei um iourte).

Assim que me adaptar a colocar o que como vou postar as fotinhas também, demoro um pouco para me habituar a "certas modernidades"

Ontem choveu muito aqui e não deu para caminhar, então dancei por meia hora! Inclusive já estou ensaiando a "nova" da musa Karen:

"Quando ela me vê ela mexeeeeeeeeeeeee, piripirigueteeeeeeeeee!!!!!"

Bom demais!!! A gente fica com outro astral!!!

Bem, é isso aí, por aqui tudo em cima e estou a cada mais preparada para a grande mudança na minha vida!!!!!

5 comentários:

  1. Olá...mas o q vale é tentarmos...
    tbém perdi pouco linda...mas estamos de parabéns...na balança não melhorou tanto,mas pra mim minha auto estima aumentou...tenho certeza q sua tbém.
    Continue assim...firme e forte q conseguiremos
    Beijocas
    Eleni -SC
    Não tenho Blog

    ResponderExcluir
  2. é isso ai de pouquinho em pouquinho vamos chegar longe.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. aos poucos seu organismo acostuma a eliminar gordura e perde mais, vc vai ver na proxima pesagem do desafio, mas não desanima, tá, JAMAIS!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns!
    Dia 30 vamos fazer a festa todas juntas né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá..é o que eu sempre digo...um dia de cada vez...vc vai conseguir..força!!!..bjs..

    ResponderExcluir